segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

1 ano de Formação da Oficina de Estilo

Ontem fez 1 ano da minha formação em Consultoria de Estilo da Oficina de Estilo.
A minha formação profissional foi em Psicologia e eu trabalhava em RH há quase 9 anos, mas a minha paixão por moda ocupava grande parte do meu tempo como hobby, enquanto eu escrevia um blog onde dava as minhas opiniões sobre o que acontecia no mundo fashion, e principalmente, mostrava para as pessoas que todo mundo pode vestir o que quiser e que todo mundo pode ser feliz com o corpo que tem. 
E enquanto eu escrevia esse blog, eu acompanhava o trabalho da Oficina de Estilo com admiração e me sentia representada pela forma com que elas cuidavam das pessoas, porque eu gosto muito mais de pessoas que de moda, propriamente dito, e o trabalho como Consultora de Estilo é exatamente isso: Cuidar de pessoas, usando a moda como ferramenta.

Há 2 anos resolvi unir o útil ao agradável e comecei a trabalhar no RH de empresas de moda. Primeiro na Eclectic e depois na Blueman, onde ainda trabalho, mas há 6 meses, no Marketing. Estar dentro de uma empresa de moda só me fez perceber o quanto estava frustrada com a minha carreira no RH, e então, no ano passado, fiz o curso de Formação em Consultoria de Estilo para voltar a ser feliz profissionalmente.



Foram 6 dias muito bonitos e intensos, ao lado das professoras (Cris e Fê) e uma turma muito especial, que viraram mais que colegas de trabalho.
Nesse 1 ano aconteceu muita coisa bacana, resultado desse curso. Alguns clientes, muitos trabalhos bacanas, amizades, 3 palestras, muitos feedbacks bacanas, falando do meu trabalho como consultora e como incentivadora da autoestima na minha página no Facebook e a certeza de que fiz a coisa certa!

Se você não sabe como é o serviço do consultor de estilo, clica aqui que eu te explico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário