segunda-feira, 1 de junho de 2015

Como é uma consultoria de estilo?


Essas duas últimas semanas eu postei as etapas da Consultoria de Estilo, mas se você não acompanhou, ou chegou no blog através dessa postagem, clica nos links abaixo pra entender melhor como é uma Consultoria de Estilo:
Etapa investigativa: Entrevista e questionário - conhecendo você!
Análises físicas: O mais importante é como você vê o seu corpo, o que gosta mais e o que quer disfarçar ou mudar nele!
O primeiro contato que eu tenho com as suas roupas é durante a Visita Guiada ao seu guarda-roupas. É quando eu fico sabendo a quantidade de roupas que você tem, o que você usa mais, o que você tem dificuldade de coordenar, o que comprou e nunca usou, as cores que mais gosta, e como você guarda as coisas que tem.
Depois de conhecer quem você é, o seu corpo, a sua rotina e as suas roupas, é hora de montar um plano de ação para começar a transformar a cliente na sua melhor versão.
Se a cliente concorda com o plano de ação, se ela diz "É issoooo que eu quero!!!", a gente volta pro guarda-roupas dela, dessa vez pra ver peça por peça e deixar lá só o que combina com quem ela quer ser. A etapa de revitalização de guarda-roupas é para dar nova vida às roupas que ficam!
Na etapa de lojas a cliente aprende a comprar, e não necessariamente compra o que está faltando no guarda-roupas dela, o que vai fazer os looks dela multiplicarem!
Na última etapa, eu monto vários looks com as roupas que a cliente já tinha e as que ela comprou. Esses looks vão servir de guia para looks futuros, pro resto da vida dela!!

E aí? Quer passar por uma experiência dessas?
Me mande um email: vestindoautoestima@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário