segunda-feira, 8 de junho de 2015

Não adianta só ter vontade de mudar!


Eu recebo muitos emails pedindo informação e orçamento para o trabalho da consultoria de estilo, mas infelizmente, depois do email onde a ex-futura-cliente diz que era E-X-A-T-A-M-E-N-T-E o que ela queria, e que o valor está dentro do orçamento dela, ela me avisa que aconteceu algum imprevisto e que tem que adiar o processo, o simplesmente some (o que não é legal, né gente?).
A verdade é que tem muita gente infeliz com o próprio corpo e imagem, e pouca gente disposta a meter a mão na massa, a agir, a fazer alguma coisa pra mudar o que não gosta!
Não adianta só se olhar todo dia no espelho e não gostar do que vê. Não adianta só perceber que tem um monte de roupa no guarda-roupas que já não serve mais. Não basta ter a foto daquela celebridade colada na geladeira.

Como todo processo de mudança, a consultoria de estilo exige sair da zona de conforto, e perceber que a gente pode ser mais bonito, mais fashion, mais elegante, mais criativo, mais feliz é um ótimo primeiro passo, mas só reconhecer isso e não fazer nada não é legal!

Você pode se tornar a sua melhor versão, mas tem que partir pra ação mesmo!!! Se não tem dinheiro pra contratar uma consultora de estilo, comece sozinha! Experimente! Ouse! Tente usar uma cor diferente, um outro tipo de modelagem, tente acrescentar um acessório, sair de casa maquiada ao invés de se maquiar lá. Perceba o que você gosta em você, nas suas roupas, nos outros... perceba o que faz os seus olhinhos brilharem... mas faça alguma coisa por você! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário