sexta-feira, 5 de junho de 2015

Não gosta de maxi colar? Use vários colarzinhos!

Maxi colar está super na moda, mas tem quem não goste, né?

E ainda tem gente que acha que acessórios grandes são para pessoas grandes e acessórios pequenos pra quem é pequeno. É sério!! Eu sou mignon e adoro acessórios grandes, mas é porque a minha personalidade não cabe no meu corpinho hahaha! Mas afinal, a gente veste quem a gente é, e a gente não é só um corpo, né?


Quando você usa um acessório “de peso”, ele conta no look. Digamos que você esteja de calça jeans e camiseta e tenha marcado um encontro com alguém que não conhece. Você falaria que está usando aliança? Ou um brinco de pedrinha? É bem provável que não, né? Mas se estivesse com um maxi colar, ou um anel enorme (ou um em cada dedo!!!), é provável que sim, porque a pessoa que vai ao seu encontro notaria com mais facilidade!


Muito mais que um item da moda, os maxi colares servem para chamar a atenção para o colo e o rosto. Se você quer valorizar essas partes do seu corpo, mas prefere colares mais delicadinhos, usar muitos colarzinhos juntos pode causar o mesmo efeito!

Você pode usar correntinhas de formas e tamanhos diferentes, e até de materiais diferentes. Pode misturar pérola com bijuteria, ouro com prata, um compridinho com um mais curtinho, um pingente delicadinho com outro mais ousado (eu adoro corações e caveiras rsrsrs)… tudo falando de quem você é, das coisas que você gosta, e ainda mostrando o que você tem de bonito!


Se você quer chamar mais atenção para o rosto, coloca um monte de correntinhas curtinhas. Se quiser chamar mais atenção para o colo, as correntinhas podem acabar mais pra baixo, na altura dos seios!


Post meu, publicado originalmente ontem no Eu Capricho! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário