sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Strappy bra: Como e onde usar

Um dos maiores sabotadores do visual é deixar o sutiã aparecer, e isso piora ainda mais quando é sem querer. Nem preciso citar alças sujas, sem elástico, com bolinha, entre outros desleixos porque quem lê Eu capricho capricha no visual, né? Hahaha desculpem o trocadilho, mas foi impossível não fazê-lo!


Há algum tempo atrás, o mercado da moda tentou resolver esse probleminha criando o sutiã com alça de silicone, e alguns modelos tinham uma faixa de silicone nas costas para usar com peças decotadas. Mas, a situação ficou um pouco pior, porque aquela alça era tão feia quanto uma alça normal descuidada.

destaque_strappy

Agora (quer dizer… já tem um tempinho, né? Rsrs) o Strappy Bra chegou em diversas cores e modelos, e foi feito para aparecer mesmo!! As peças podem ter detalhes nos seios, nas alças ou nas costas e são perfeitos para serem usados com transparências, camisas de botão abertinhas, camisetas com aberturas laterais (tipo regatão) ou com decote nas costas.

pri_5pri_4pri_2

Deixar o sutiã à mostra ainda é considerado sexy, então evite usar no ambiente de trabalho. Tente optar por aquelas peças mais soltas, com recortes e decotes ou até aquelas que acabam sendo um pouquinho transparentes. Assim o sutiã bonitão acaba funcionando como um complemento do visual e você fica casualmente sensual.

Texto meu, publicado originalmente no Eu Capricho! Para ler na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário