quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Roupa para o réveillon para quem não gosta de vestir branco

A tradição diz que a roupa ideal para a festa de réveillon é a branca. Mas, por conta das superstições, tem quem use vermelho, rosa, amarelo, verde, ou qualquer cor que a pessoa acredite que vai trazer sorte, amor, dinheiro ou qualquer outra coisa que se queira ter no ano que se inicia.

capa

capa
Como você faz para qualquer outra festa, a roupa que você vai escolher deve ser adequada ao lugar e ao seu estilo. Mas como o réveillon tem um “dress code definido”, ou seja, as pessoas esperam que você esteja vestindo branco para se juntar à todas as outras pessoas que querem um mundo de paz, isso pode ser um problema, porque nem todo mundo gosta de roupa branca, né?
Esse texto é pra você que não gosta, mas vai usar branco, pra obedecer a tradição. Vamos às dicas para você estar de branco e não gastar dinheiro com alguma coisa que não vai usar nunca mais na vida:

• O que acha de restaurar a peça que usou no ano passado? Ou no ano retrasado? O vestido pode virar uma saia ou uma blusa, você pode customizar a blusa que usou, a calça pode virar bermuda, etc.

• Se vai comprar roupa nova, evite comprar vestido, porque por ser uma peça única, fica mais difícil de usar depois sem ficar com “cara de réveillon”. Se você AMA vestido, opte por peças estampadas com fundo branco.

• Como é uma festa, mesmo que você passe na praia, o uso de brilhos e paetês está liberado. O prata é quase branco, e você pode usar em outras situações depois.

• Dê preferência por peças de baixo nas cores que você gosta menos, porque as pessoas tendem a reparar menos, e você também.

Vamos ver algumas opções?

short
04633978e81693e8cca4872cc1bc48d7
look-do-dia-look-da-noite-analoren-marina-casemiro-vestido-estampado-florido-vazado-vestido-festa-floral-azul-turquesa-pink-vermel-6

short04633978e81693e8cca4872cc1bc48d7look-do-dia-look-da-noite-analoren-marina-casemiro-vestido-estampado-florido-vazado-vestido-festa-floral-azul-turquesa-pink-vermel-6LAPIS2
Texto meu, publicado originalmente no Eu Capricho, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário